TEENTOPportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


C.A.P;Chunji;L.Joe;Niel;Ricky;Changjo em português.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 annyeonghaseyo !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lmbbst




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:43 pm

.


Última edição por lmbbst em Ter Set 25, 2018 4:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joannafaria

joannafaria


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:40 pm

verapacheco escreveu:
Olá! Sou a Vera, tenho 14 anos e vivo no Porto. Conheço o k-pop desde Agosto de 2007.
A primeira banda que conheci foram os BigBang (até hoje a minha favorita), o meu ídolo é o
G-Dragon (Kwon Jiyong). Também gosto de SHINee, BEAST, Infinite, Super Junior, MBLAQ, Epik High,
U-Kiss, F.Cuz, ZE:A, 2AM, 2PM, TVXQ, D-NA, SS501, Rain, 2NE1, 4Minute, F(x), SISTAR, etc, etc.
Não sei se a admin permite mas eu tenho um BB fórum: http://bigbang-portugal.forumeiros.org

p.s.: admiro profundamente o Kwon e amo verdadeiramente o Key ♥️




BEMVINDA Very Happy
diverte-te por cá! isto quando começar a ter mais pessoas registados vai ser sempre a bombar hihihi

beijinhos What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
lmbbst




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:42 pm

Obrigada!
Sim, só é pena este fórum não puder ser o oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
joannafaria

joannafaria


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:45 pm

verapacheco escreveu:
Obrigada!
Sim, só é pena este fórum não puder ser o oficial.


desculpa nao percebi xb
oficial como assim ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lmbbst




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:47 pm

joannafaria escreveu:
desculpa nao percebi xb
oficial como assim ? Smile

Tipo, o meu fórum é oficial português porque é o único que existe cá em portugal, mas este
que é sobre todo o kpop em si, já existe um (mas este tem um cenário super cute *-*) .
Ir para o topo Ir para baixo
joannafaria

joannafaria


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:50 pm

verapacheco escreveu:
Tipo, o meu fórum é oficial português porque é o único que existe cá em portugal, mas este
que é sobre todo o kpop em si, já existe um (mas este tem um cenário super cute *-*) .

pois.. mas eu acho que se as pessoas começarem a conhecer este fórum vai ser muito fixe,porque está bem organizado e tal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lmbbst




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:30 pm

joannafaria escreveu:
pois.. mas eu acho que se as pessoas começarem a conhecer este fórum vai ser muito fixe,porque está bem organizado e tal Smile

Não é que outro não esteja porque também é muito bom (já por isso tem quase 300 membros).
Ir para o topo Ir para baixo
joannafaria

joannafaria


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/09/2010

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:49 pm

verapacheco escreveu:
Não é que outro não esteja porque também é muito bom (já por isso tem quase 300 membros).

nao sabia,mas fiquei a saber xb , mas claro este forum ainda é novo neste mundo,acho que vai sair-se bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cristiana
Admin
cristiana


Mensagens : 83
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 27
Localização : ermesinde

annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:16 am

sê bem-vinda minha parceira jiyong,
espero que te divirtas no meu pequenino forum :3

tenta manter-te activa no forum.

beijinhos
Admin.

cristianajiyong
Ir para o topo Ir para baixo
https://teentopportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





annyeonghaseyo ! Empty
MensagemAssunto: Re: annyeonghaseyo !   annyeonghaseyo ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
annyeonghaseyo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» annyeonghaseyo! ^~^
» annyeonghaseyo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TEENTOPportugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: