C.A.P;Chunji;L.Joe;Niel;Ricky;Changjo em português.

InícioInício  CalendárioCalendário  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

2NE1 'to anyone' <3

Ir em baixo 
AutorMensagem
cristiana
Admin

MensagemAssunto: 2NE1 'to anyone' <3   Ter Set 28, 2010 1:37 am

aqui posta todas as novidades das 2NE1
Ver perfil do usuário http://teentopportugal.forumeiros.com
cristiana
Admin

MensagemAssunto: Re: 2NE1 'to anyone' <3   Qui Set 30, 2010 12:03 am

As 2NE1 revelam seu tipo ideal

Ontem em uma entrevista ao programa de rádio “Choi Hwa Jung’s Power Time”, da ‘SBS’, as integrantes do grupo 2NE1 revelaram o seu tipo de rapaz ideal.

Durante a trasmissão CL confessou: “Tem muito tempo que o Teddy, do grupo de hip hop 1TYM, tem sido o meu tipo ideal.”. O DJ Choi Hwa Jung lhe perguntou: “E vocês mantêm algum contato?”, e em seguida CL respondeu: “Temos algum contato sim, mas bem pequeno.”

Sandara Park escolheu o ator coreano Won Bin como seu tipo ideal, e ainda disse: “Se ele se sentir constrangido com isso, vou lhe dar um cd autografado e nós iremos ouvi-lo juntos.”

Minzy escolheu o cantor norte-americano Usher, e em seguida comentou: “Se ele me convidasse para sair, eu automaticamente iria aceitar! E logo após já iria lhe pedir em casamento.”, este comentário causou risos no estúdio.

Por último Park Bom escolheu como seu tipo ideal o cantor também norte-americano Jay-z, explicando em seguida sua escolha: ” Eu gosto do estilo dele. Se alguém for focado e esforçado como ele, que trabalhe duro, é meu tipo ideal, e não importa se ele tem dinheiro ou não.”

Vídeo da entrevista :