TEENTOPportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


C.A.P;Chunji;L.Joe;Niel;Ricky;Changjo em português.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Teen Top seus novos estilos de cabelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatrys

Beatrys


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - SP

 Teen Top  seus novos estilos de cabelo Empty
MensagemAssunto: Teen Top seus novos estilos de cabelo    Teen Top  seus novos estilos de cabelo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:02 am

 Teen Top  seus novos estilos de cabelo 14ajzwx
Neste sábado, 26 de março, o jornal Money Today promoveu um show beneficente para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami que atingiram o Japão no último dia 11. O evento contou com a participação da cantora IU e do grupo masculino Teen Top. Após sua apresentação, os membros do Teen Top não só expressaram sua felicidade em rever seus fãs, como também revelaram algo novo.
Nas suas páginas pessoais da rede social me2day, os membros escreveram: “Há quanto tempo! Nós nos encontramos com nossos fãs hoje e eu estou tão feliz~ (risos). Por favor, esperem por nós!!!”. Enquanto Ricky escreveu: “Fazia um bom tempo desde a última vez que nos encontramos. Estou tão feliz ”.

Mais tarde, L.Joe tuitou sobre ter perdido o seu cabelo rosa, escrevendo: “Estou transformado. Tchau, tchau cabelo rosa!”. Enquanto ChangJo tuitou: “Há muito tempo nós não nos encontrávamos com nossos fãs, estou tão feliz”. E C.A.P terminou com: “Já faz um bom tempo. Parece que vieram muitas pessoas”.

Confira abaixo as fotos reveladas no Twitter :
 Teen Top  seus novos estilos de cabelo 30wmetj
Da esqueda para a direita: Ricky, Niel, ChunJi, ChangJo, L.Joe, C.A.P
 Teen Top  seus novos estilos de cabelo 2cf3won
Da esqueda para a direita: Ricky e ChangJo
 Teen Top  seus novos estilos de cabelo 2yu0p6g
L. Joe

Fonte: 6TEENSONTOP| Teen_Top | Koreaboo
Tradução/Adaptação: Felipe Salerno @ sarangingayo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrys

Beatrys


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - SP

 Teen Top  seus novos estilos de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Teen Top seus novos estilos de cabelo    Teen Top  seus novos estilos de cabelo Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 6:14 am

Estãaaaao gaatos <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teen Top seus novos estilos de cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TEENTOPportugal :: Teen Top :: Novidades-
Ir para: